Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Exemplo de análises

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
TeeN

avatar
Administrador
Administrador

CONSIDERAÇÕES


"Ultimate Ninja Storm Revolution" é um game muito divertido se você é fã do anime ou do mangá. O título da CyberConnect2 traz muitos personagens para um "dream match" onde será decidido quem é o maior ninja de todos os tempos.

Principal modo de jogo, o torneio traz batalhas entre múltiplos personagens (cada um por si ou em time) e é bem engraçado, ainda que não acrescente nada às aventuras de "Naruto". A diversão em "Ultimate Storm Revolution" está tanto na resolução de embates que nunca aconteceram no anime quanto no modo "Ninja Escapades", onde você pode viver histórias até então apenas citadas na série. Este modo traz cenas animadas feitas com exclusividade para o jogo.

Mais do que uma revolução, o game é um refinamento das mecânicas dos "Ultimate Ninja" anteriores.


INTRODUÇÃO


Para decidir de uma vez por todas quem é o melhor guerreiro ninja do mundo, os habitantes do universo de "Naruto" se reunem em uma ilha onde vão participar de um grandioso torneio. Essa é a desculpa oficial para trocar sopapos e disputar várias partidas lutando com e contra dezenas de personagens do popular anime.

As regras do jogo são simples: você precisa bater nos adversários e arrancar esferas de energia. Para pontuar, porém, é preciso recolher essas esferas. Se chegar a zero, o personagem é nocauteado. Claro, quem chegar ao fim da partida com mais esferas ganha e continua no torneio.}

O game também oferece partidas multiplayer online e um modo onde você participa de batalhas apenas sugeridas na série animada.




PONTOS POSITIVOS




  • Técnica refinada
    "Ultimate Ninja Storm Revolution" traz vários ajustes ao sistema de combate, como por exemplo o teleporte (usado para interromper combos), que pode ser adquirido bem mais cedo do que nos jogos anteriores. Há também três tipos de personagem e escolher o tipo mais adequado faz muita diferença nas batalhas - ainda que nesse ponto "Revolution" escorregue no balanceamento.As lutas do game são bem diferentes dos tradicionais duelos de jogos de luta convencionais. São batalhas entre quatro ninjas onde é preciso não só bater, mas coletar as esferas de energia deixadas pelos adversários.Algumas lutas colocam todos os participantes um contra o outro, enquanto outras partidas envolvem o uso de times, que você reúne explorando a ilha onde se passa o torneio e resolvendo pequenos eventos em conversas com outros personagens.
  • Variedade de personagens
    O maior destaque de "Ultimate Ninja Revolution" é a quantidade enorme de personagens jogáveis. São mais de 100 lutadores vindos de toda a série "Naruto". No modo de torneio, o game funciona como um "dream match", reunindo ninjas, heróis, vilões, personagens secundários, todos no mesmo torneio. Pequenos dramas pessoais são contados, mas nada que se compare aos enredos das campanhas de outros jogos de "Naruto". Nesse ponto, o modo "Ninja Escapades" cumpre melhor a tarefa de trazer conteúdo inédito (e de qualidade) para o jogo.
  • Histórias inéditas
    Ao invés de uma campanha tradicional, neste "Naruto Shippuden" você pode vivenciar batalhas que foram apenas sugeridas no anime e no mangá ao jogar o modo "Ninja Escapades". São histórias exclusivas do jogo, que você não encontrará em nenhum outro lugar.Até mais do que o vasto plantel de personagens, essas aventuras são o ponto alto do jogo para os fãs da série - e mais empolgantes para estes fãs do que para os jogadores casuais que passarem por aqui. Cada historia leva cerca de 45 minutos para ser concluída e é contada com cenas animadas entre as lutas. Esses animes foram produzidos exclusivamente para o game.



PONTOS NEGATIVOS




  • Faltou balanceamento
    Apesar do conteúdo generoso, dos bem feitos gráficos em 'cell shading' (que combinam com o anime e evitam que o game fique com o visual muito datado), "Ninja Storm Revolution" falha em um ponto importante para qualquer jogo de luta: o balanceamento dos personagens. A falta de um equilíbrio mais refinado entre os personagens pode frustrar o jogador nas partidas online e diminuir a diversidade de escolhas no modo Torneio depois que você perceber qual tipo de ninja é melhor que os outros.Explico: você tem três tipos de lutador para escolher, mas por melhores que os tipos "Jutsu" e "Awakening" sejam, não se comparam ao tipo "Drive", superior em qualquer modo de jogo. Se você montar um time com três lutadores dessa categoria, vai conseguir vencer com muito mais facilidade - e isso meio que mata a diversidade, uma das coisas mais legais em ter um plantel com mais de 100 personagens.


Fonte: Uol Jogos.




Assinatura - Review Brasil

I love games <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum